TRANSATRAVESSADOS

6 de setembro de 2013

Os Gênios dos Corpos

Cercam-te meus olhos: 
dupla são de violadores
De tua sombra espreito: 
nosso intervalo é casto
Escondem-se escolhos: 
assim são os amadores
Enrosca-te o meu peito: 
é negra rede de arrasto

Acaricia a minha cabeça: 
não tenho bolas de cristal
Nos cabelos há segredos: 
puxa pois não me zango
Falo o que logo endureça: 
lubrificado escuto o canal
Nós chupamos os dedos: 
igual a ossinhos de frango

Direciona minhas cochas: 
corcéis de tua carruagem
Guiam-te os meus braços: 
trilhos para a tua viagem
Beijam-se as bocas roxas: 
completam-se os espaços

Tocam-se nossos genitais: 
virtuoso gemer de oboés
Incorporam-se dois sexos: 
 fazem-se amor possessos
Lâmpadas mágicas os pés: 
que sempre desejam mais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário